quinta-feira, 28 de agosto de 2014

(des) conexão

Se beber esqueça o telefone, não envie mensagens e nem pense em whats app.
É o que todos dizem. ignoro o celular. minha cabeça não sai de você. depois de um ano resolvi beber. sinto dores de perda. ninguém gosta de perder. nada. mais uma sexta-feira sem te ver. Frejat no rádio. que você tenha a quem amar. tequila para encerrar a semana. que eu gostaria de apagar. boa noite. -boa noite. sinto sua falta. eu também. já concordamos. mil vezes. nossa história é para a próxima vida. já voltamos atrás. outras mil. ponto de não retorno. nossos corpos não tiveram coragem de cruzá-lo. meu coração nem lembra onde ficou. não sei do que escrevo. talvez seja o álcool. bebi porque estou triste. estou triste porque bebi. dúvidas. sexta-feira é o pior dia sem você. idem. três da manhã. partilhamos a insônia. whats app. fotos da minha vida. sem você. fiz um sexo incrível hoje a tarde. pensando em você. que é dono da minha alma e nunca tocou meu corpo. desejo inflamável. não acendemos o fogo. respondo aos Beatles. pessoas solitárias vem de amores impossíveis. e textos bregas de altas doses de álcool. momento propício. relações que patinam. a distância de quem está perto. a qualquer momento tudo pode acabar. inclusive o porre que dita essas linhas. amores roubados. é tudo o que tenho a relatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário